Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

divulgem

ben 10 controle total

Neste mês de outubro, se prepare para controlar o Omnitrix! Mas não se preocupe com a tarefa porque lhe daremos tudo o que você precisar para enfrentar os mais difíceis desafios! Pronto para participar e dar tudo de si?
Então assista, todo sábado do mês de outubro, das 13h às 15h, ao bloco de preparação Ben 10, para depois, das 15h às 18h, encarar o Votatoon Especial Ben 10! Exclusivo do Cartoon Network!

votatoon

esteja ligado no VOTATOON , JOGOS E APLICATIVOS entre no site


boa diversão

Ominitrix todos

normal
force
supremo








quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PUBLICAR

OI VC PODERIA DIVULGAR ESSE BLOG PARA SEUS AMIGOS,PRO SEU ORKUT,FACEBOOK,TWITER ETC...

OBRIGADO.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Historia do começo de tudo




Quando Ben Tennyson descobre um dispositivo misterioso, ele é capaz dese transformar em uma variedade de heróis alienígenas, cada um com poderesexcepcionalmente impressionante.

Com tais habilidades à sua disposição, Ben percebe uma maior responsabilidade de ajudar os outros e parar de malfeitores, mas isso não significa que ele está acima de um pouco de malícia superpoderosos agora e depois.

Ben 10 é apenas a sua história média, cerca de um garoto comum, um relógioestranho e super heróis alienígenas.

Alien Force
Cinco anos após os eventos narrados em o original da série Ben 10, de 15 anos de idade, Ben Tennyson decide mais uma vez tira sobre o Omnitrix awesome, um relógio de pulso alienígena que lhe dá a capacidade de se transformar em qualquer um dos dez diferentes espécies exóticas ao ganhar suas bizarras super poderes no processo.Cadastrado por sua energia controladores prima Gwen Tennyson e sua matéria de absorção de ex-inimigo Kevin Levin, os três devem trabalhar juntos para reunir e treinar uma equipe de outros heróis adolescentes para a próxima batalha apocalíptica.

Ultimate Alien
Pegando algumas semanas depois, onde Ben 10: Alien Force sai de cena, Ben 10:Ultimate Alien segue o agora dezesseis anos de idade, Ben. O Omnitrix foi destruída eBen precisam aprender a dominar os segredos da Ultimatrix novo, uma versãogauntlet-like do Omnitrix velho que não só lhe permite o acesso aos seus poderesoriginais, mas também lhe permite evoluir em suas formas alienígenas ainda mais forte versões (chamado de "final" formas).

No piloto, um jovem fã chamado Jimmy Jones deduz a identidade secreta de Ben erevela para o mundo. Ben se torna uma celebridade de noite, saudado por criançascomo um herói, mas desconfiava pelos adultos como uma possível ameaça. ComGwen, Kevin e Max Vovô ainda ao seu lado, Ben continua a batalha ameaças alienígenas na galáxia incluindo a determinação de cinco estrangeiros que foram atacados por um vilão chamado Agreggor.





































jogos para vc







clique e terá varios jogos para vc se divertir!!!!!

DIVIRTA-SE NO DIA DAS CRIANÇAS



terça-feira, 4 de outubro de 2011

um pouco dos personagens alieniginas










BEN 10 DE PAPEL



Como montar


Este é mais um molde , como anterior do Omnitrix, só que estes moldes são para você montar o Próprio Ben , de papel.
As instruções s]ão as mesmas . Você vai baixar os moldes e imprimir. Corte nos locais indicados, cole onde stá marcado e encaixe aonde for preciso.
Você baix
a o arquivo em extensão PDF, você precisa ter um programa que abra este tipo de arquivo como o acrobat reader, por exemplo.
Qunado você montar o boneco ficará assim:






Não se esqueça que imprimindo em um papel mais grosso, como uma cartolina, o resultado ficará melhor.

BEN 10 supremacia alienigena

Já tem data a estréia da Nova Temporada das aventuras de Ben 10 aqui no Brasil.

Ben 10: Supremacia alienígena contará a história de Ben Tennyson, agora com 16 anos e com todo o mundo já conhecendo quem ele é e do que é capaz. Ele é um Super Heróis super popular em todo o planeta. Ben 10 aparecerá munido de um Super omnitrix onde ele poderá se transformar em Aliens, alguns já conhecidos, ams só que em versões Mega desenvolvidas e as suas aventuras nesta temporada não terão barreiras, indo além até do que imaginava.

um pouco de ben 10 ultimate alien

Ben 10 : Ultimate Alien é a 3ª saga do Ben 10.
Ben 10: Ultimate Alien se iniciará 1 ano após Ben ter derrotado Vilgax, quando Ben se tornou Mundialmente famosos após acabar com o vilão. Ele agora possui um Omnitrix Evoluído, o Ultimatrix. As aventuras agora serão em lugares que Ben, Gwen e Kevin nunca tinham visto.


Os Principais personagens de Ben 10: Ultimate Alien.

Ben Tennyson: Ben agora tem um carro, o DX Mark e um Novo Omnitrix, que se destruiu. Agora é o Ultimatrix que recebeu de Albedo.

Gwen Tennyson: Namorada de Kevin, esta cada vez mais tentada a ir a Anodine começar seu treinamento como Anodita com sua avó Verdona.

Kevin E. Levin: Ele continua a ser arrogante e o membro da equipe que mais se mete em problemas, Mas se mostra cada vez mais amigo e leal aos membros da equipe.
Ele voltou a usar seu casaco cinza com uma camisa preta em cima.

Max Tennyson: Avô de Ben e Gwen, continua a ajudar os netos em suas aventuras.

Julie Yamamoto: Começa a mostrar mais interesse em relação à identidade secreta de Ben e Gwen.

Aggregor: Um estrangeiro misterios.